quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A QUEM INTERESSAR POSSA

Resolvi começar esse blog como parte de um processo de mudança de vida. Minha vida está mudando em vários níveis e de várias formas diferentes e maravilhosas. Em parte as mudanças são involuntárias e acontecem sem que eu me dê conta delas, fazê q?! Mas outras mudanças estão ocorrendo por exigência minha e eu preciso manter o controle... ter mais disciplina.
Andei meio triste, ansiosa, temendo pelo meu futuro de mãe solteira  de meia-idade e acima do peso... solitária com seus gatos... vivendo só pra trabalhar e cuidar do filho e tendo como os únicos prazeres da vida a comida e o sono compulsivo..
NÃO!
Então estou aqui. Pra mudar tudo que não presta.
Pra tristeza e ansiedade acrescentei amigos e meditação.
A parte de ser mãe é um barato e eu amo fazer tudo pro meu anjo e aprender e me divertir com ele, essa parte da minha vida é a que funciona melhor.
A parte de ser solteira já tô aceitando melhor. Nada de solidão. Sou uma ótima compania pra mim mesma, na falta dos bons amigos, tem eu... e meus gatos! rsrs
Acima do peso está com dias contados: entrei na academia e vou começar a dieta no domingo.
Então aki vou me disciplinar a contar 1 POUCO que tá rolando na minha vida: onde vou, o que faço, com quem encontro, coisas que gosto e que não gosto, livros, discos, filmes... DE QUASE TUDO.
bem vindos!

2 comentários:

  1. Amo blog demais! E te amo pra caramba! Então, não saio mais daqui! Oh, my God, o Benedito morreu????

    ResponderExcluir
  2. oi Ana!!
    Nossa, como nossa vida é parecida!!
    Elaine

    ResponderExcluir