Começei minha dieta no domingo dia 26/09/2010 não só pra ser diferente e fugir daquele velho "na segunda-feira que vem eu começo essa dieta..." mas também por uma razão de comodidade. No sábado fui fazer as compras do material necessário, e no domingo é minha folga de "mãe" pois meu anjinho vai pra casa do papi. Então, não precisei fazer o almocinho nutritivo e vitaminado dele, e fuji da tentação de comer junto com ele (cozinhar me dá uma fome...) e só deixar pra semana que vem. Domingo também é um dia de ressaca/descanço dos meus amigos e parantes e raramente tenho convites pra sair/comer/beber e como estou temporariamente sem sogra, também não tenho que ir pra casa dela! ;-) Daí, fiquie em casa preparai minhas refeições conforme o cardápio proposto, comi tudo na horinha certa, bebi bastante líquido (água)... coisas que não dá pra fazer no dia-a-dia.
Passei pelo primeiro dia da dieta incolume sem nem um deslize sequer e nem senti muuuita fome!
Que vitória! Que orgulho! Isso me deixou muito animada e me senti capaz de enfrentar o que vem por aí.Passei pelo primeiro dia da dieta incolume sem nem um deslize sequer e nem senti muuuita fome!
Dessa forma já vou para o 4º dia da minha dieta, sã e salva!
Tenho que conseguir passar 11 dias numa fase bem radical e depois passo para outra mais light. (Contarei os detalhes e resultados depois.) A questão é: a escolha do dia de começar a dieta tem que ser uma coisa pessoal e intransferível! Chega de lugar comum, observe sua rotina sua maneira de ver o mundo, seu humor, suas convicções políticas, seu círculo social, tudo!
A escolha do primeiro dia da dieta pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso, entre o 44 e o 38.
Pense nisso.
Ana Claudia Neri


A minha já tem 3 meses. Já perdi 4kg mas não desisto! Ainda faltam 6!
ResponderExcluir